23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Pai que matou bebê afogado ligou para ex e inventou sequestro

Ele disse para a mãe da criança que os bandidos jogaram o filho deles em córrego na Ernesto Geisel

20/09/2019 12h30
Por: Redação

Durante seu depoimento na manhã desta sexta-feira (20), a mãe da criança que foi morta afogada pelo pai ontem, disse que Evaldo Christyan Dias Zenteno de 21 anos, acusado de matar o próprio filho, teria feito uma ligação para ela e dito que o bebê havia sido sequestrado por bandidos e que eles exigiam dinheiro para liberá-lo.

No entanto, a crinação já estava morta no horário da ligação. Mais tarde, no mesmo dia, ele disse para ela que o menino estava morto, contando a história de que ele havia sido jogado dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, pelos sequestradores.

Ela ainda contou que por volta das 6 horas da manhã de quinta (19), a mulher teria ligado para Evaldo para saber do filho, momento em que ele teria dito que estava tudo bem com o menino.

Já por volta das 14 horas, o rapaz ainda teria mandado uma foto do filho sentado em uma cadeira para a ex-mulher. E às 16 horas ligado falando do suposto sequestro e em seguida da morte de Miguel.

A mulher disse na delegacia, que Evaldo sempre teve uma convivência saudável com o filho e que nunca foi agressivo. O casal estava separado a alguns meses e o rapaz estava tentando reatar o relacionamento. Ele, inclusive, teria inventado um acidente para chamar a atenção da ex-mulher para que ela voltasse com ele.

Evaldo deu entrada com a criança na Santa Casa por volta das 16h30 desta quinta-feira (19), mas ela já estava morta. Os médicos suspeitaram da morte e chamaram a polícia. Ele contou três versões para a polícia e depois admitiu o crime. Segundo os policiais ele não se mostrou arrependido. Ele está preso sob custódia.

Pai que matou bebê afogado ligou para ex e inventou sequestro

Fale com a Redação