26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Pedreiro que enterrou vítima confessa ter matado outras 3 pessoas

Apesar de confessar três 3 assassinatos, a polícia suspeita de cinco mortos. Na manhã de hoje (15) ele está com a polícia indicando o local onde enterrou as vítimas

15/05/202 09h50
Da redação

O pedreiro Cleber de Souza Carvalho de 43 anos, confessou ser o responsável por três assassinatos, mas a polícia suspeita de outras cinco vítimas. Cleber teve prisão decretada desde a semana passada pela morte de José Leonel Ferreira dos Santos de 61 anos. E foi preso pela equipe do Batalhão de Choque na madrugada de hoje (15), no Bairro Campo Belo, em Campo Grande.

Ele confessa ter matado Leonel e mais duas pessoas. E indica nesta manhã onde enterrou os corpos das outras duas vítimas. Um dos corpos achado nesta madrugada estava enterrado em área próximo à Rua Ráza, no Bairro Sírio Libanês, e foi identificado como José Jesus de Souza de 45 anos, desaparecido desde fevereiro deste ano, na região da Vila Nasser, mesmo bairro em que José Leonel foi morto.

As bucas continuam pelo bairro Santo Amaro para desenterrar outra vítima que está desaparecida há pelo menos dois anos, de acordo com o delegado Carlos Delano, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Cleber ajuda a equipe nas escavações, o primeiro corpo foi desenterrado de uma vala de cerca de 80 centímetros de profundidade, a segunda vítima ainda não foi encontrada e as equipes continuam com as escavações usando uma retroescavadeira.

Divulgação

Fale com a Redação