Trânsito

Só de camiseta e calcinha, mulher na contramão provoca acidente na Ceará

A mulher recusou realizar teste do bafômetro, mas os policiais realizaram o termo de constatação de embriaguez

 

06/04/2020 07h37
Por: Redação

 

Uma mulher de 55 anos, estando apenas de calcinha e camiseta, foi presa na madrugada desta segunda-feira (6) após causar um acidente de trânsito e fugir do local, além de conduzir o veículo sob influência de álcool. O acidente ocorreu na Rua Ceará com a Rua Eduardo Santos Pereira.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher conduzia um automóvel Citroën, na contramão de direção, pela Rua Eduardo Santos Pereira, vindo a bater contra um Fiat Stilo, parado no semáforo, no momento que fez a conversão para Avenida Ceará.

Após o acidente, a mulher fugiu, porém foi seguida por outro motorista e abordada na Rua Piratininga. A mulher apresentava sinais de embriaguez e estava desorientada, segundo registro policial.

Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém a equipe de trânsito, fez o termo de constatação de embriaguez.

Antes de levar para a delegacia, a mulher pediu para passar em casa para vestir uma roupa. Lá ela teve um surto, quebrando o extintor e depredado paredes do roll de entrada do residencial.

Mesmo resistindo a prisão, os policiais realizaram o encaminhamento até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Envie seu Comentário