Publicado em 14/04/2018 09h10
Campo-grandense morre durante passeio no rio Formoso em Bonito
André Salim Jacob, de 36 anos, afogou próxima de uma cachoeira. O acidente ocorreu na tarde de ontem (13).
Da redação
O campo-grandense André Salim Jacob, de 36 anos, morreu durante passeio turístico na tarde de ontem (13), em Bonito. A vítima se afogado no rio Formoso, próximo a uma cachoeira.
Um dos guias chegou a socorrê-lo, fazendo massagem cardíaca até a chegada da ambulância, mas ele não resistiu. André era bastante conhecido na região e frequentador assíduo de passeios.
No boletim de ocorrência consta ainda que algumas pessoas que estavam próximas da cachoeira ouviram os gritos de um homem pedindo socorro.
Em seguida, informaram ao guia que a vítima se afogou e foi levada pela correnteza. Cerca de 100 metros depois André foi encontrado e tentaram reanimá-lo, mas em vão.
O caso é investigado pela Polícia Civil como “morte a esclarecer”.











