28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Cantora Jacqueline Costa lança novo single “Desenho em Aquarela”

A cantora Jacqueline Costa está lançando nesta sexta-feira (21), o seu mais novo single, “Desenho em Aquarela”, uma envolvente faixa de MPB que estará disponível em plataformas de streaming a partir hoje. O lançamento marca um momento especial na carreira da artista, destacando não apenas sua habilidade musical, mas também seu retorno ao universo das composições autorais.

“Desenho em Aquarela” é uma canção que captura a essência da MPB, mesclando harmonias suaves e letras poéticas com a interpretação única de Jacqueline Costa. Além da composição, o projeto conta com a produção de um clipe filmado na Capital.

Conhecida por sua voz marcante e presença cativante, Jacqueline faz uma analogia do amor a uma obra de arte. “Quando vamos a uma exposição de quadros, vemos a perfeição que o artista quis imprimir em sua obra. É dessa forma que a pessoa que ama vê sua inspiração, como um desenho perfeito em aquarela”, afirma a artista.

Jacqueline expressa a importância desse lançamento em sua trajetória: “Esse trabalho tem um significado muito especial para mim, pois marca meu retorno ao trabalho autoral após uma longa pausa. Vejo esse retorno como um recomeço na minha carreira, e acredito que tenho muito a contribuir, não somente com ‘Desenho em Aquarela’, mas com a cena musical de Mato Grosso do Sul.”

Produção

O single, de autoria de Jacqueline Costa, conta com a produção musical de Fábio Adames e foi gravado no estúdio O2. O clipe, por sua vez, teve a produção audiovisual de Leandro Camy, fotografia de Charlene Bitencourt, maquiagem de Thays Galitzki, e foi gravado no espaço La Zucca Eventos.

Para promover a inclusão, o projeto inclui interpretação em Libras e contará com duas apresentações ao vivo, além da exibição do clipe em escolas municipais da Capital. Iniciativa que visa levar a música e a cultura a um público mais amplo e diverso.

“Desenho em Aquarela” conta com financiamento da Lei Paulo Gustavo, do MinC – Ministério da Cultura, Governo Federal, via edital municipal da Sectur – Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande, instituição vinculada à Prefeitura de Campo Grande.

🎧 Ouça “Desenho em Aquarela” nas principais plataformas de streaming clicando aqui ou no Youtube a partir desta sexta-feira, 21 de junho, e deixe-se encantar pela magia da MPB!Para mais informações sobre o projeto e acompanhar todas as novidades, siga a Jacqueline Costa no Instagram: @oficialjacquelinecosta.

Cantora Jacqueline Costa lança novo single "Desenho em Aquarela"
Fale com a Redação