23.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

Simone celebra seus 50 anos de carreira com show gratuito em Campo Grande no domingo

Pode ir armando o coreto: Simone chegou. Dia 08 de outubro, próximo domingo, Campo Grande recebe a turnê “Tô Voltando” no MS Ao Vivo. Com entrada gratuita, o evento acontece no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h, com abertura da artista regional Dora Sanches. 

A turnê que celebra seus 50 anos de carreira é uma viagem pelos grandes sucessos de Simone, desde clássicos de Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha até Chico Buarque, entre outros. A direção musical é de Pupillo, com direção artística de Marcus Preto.

Simone, dona de uma voz única, construiu ao longo de cinco décadas uma carreira que uniu tradição e modernidade, explorando diversos ritmos e estilos da música brasileira. Seus clássicos, como “O Que Será (À Flor da Terra)”, “Jura Secreta”, “Começar de Novo”, “Encontros e Despedidas”, “De Frente pro Crime” e “Tô Voltando”, estarão no repertório.

A banda de apoio de Simone é composta por talentosos músicos sob a batuta de Pupillo, incluindo Frederico Heliodoro (baixo), Filipe Coimbra (guitarra e violão), Chico Lira (teclados), Ronaldo Silva (bateria) e André Siqueira (percussão). Neste show, Simone inaugura sua parceria com a Nascimento Música, empresa administrada por Augusto Nascimento, filho de Milton Nascimento.

Dora Sanches

A abertura do show será por conta de Dora Sanches, uma jovem artista sul-mato-grossense de 23 anos. Com uma maturidade musical notável, Dora transita entre o pop e a MPB, mantendo sempre os elementos rurais de suas raízes. Seu single de estreia, “Nunca É Tarde Demais”, está prestes a atingir 500 mil streams no Spotify. Agora, ela lança o single “Fora De Alcance”, produzido por Moogie Canazio, vencedor do Grammy Award. Dora é uma artista autêntica, autoral e apaixonada, cuja música reflete sua sensibilidade no mundo contemporâneo. Ela é, sem dúvida, uma voz a ser ouvida e amada por todos.

Fale com a Redação