Vacinação contra Covid-19 (Divulgação/PMCG)

Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 desta quinta-feira, 14 de outubro. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou no fim da tarde de hoje, o calendário que permanece com continuidade dos públicos e três doses de vacina nesta 5ª feira.

Serão aplicadas a primeira dose em quem tem 12 anos ou mais e não recebeu nenhuma dose do imunizante, e a segunda dose e reforço vacinal em quem se enquadra nos públicos divulgados no cronograma. 

Quem tomou a primeira dose de Astrazeneca até o dia 13 de agosto, ou Coronavac até 22 de setembro e a Pfizer até o dia 23 do mesmo mês, deverão buscar uma unidade de saúde para finalizar o cronograma vacinal. 

Os trabalhadores da saúde que têm 18 anos ou mais e quem tem 60 anos ou mais e tomaram a segunda dose até o dia 14 de junho, poderão receber a dose de reforço, assim como pessoas com imunocomprometimento grave e têm 18 anos ou mais e receberam a D2 há pelo menos 28 dias. 

Veja abaixo, na tabela e fique atento aos locais, horários e orientações para vacinação de cada público. A maioria dos locais para imunização será mesmo nos Posto de Saúde dos bairros. Haverá apenas um Drive Thru em funcionamento, no Albano Franco.

Capital continua com públicos e três doses de vacina nesta 5ª feira
Comentários