28/05/2020 15h45
Da redação com informações da Ascom

Com o fechamento temporário dos cinemas por contas das medidas de saúde para enfrentamento da Covid-19, a população ficou carente dessa opção de lazer tão amada. Ao redor do mundo, no entanto, soluções têm aparecido para que as pessoas possam retomar esse hábito, de maneira diferente, como a situação pede. 

Inspirado em países como Estados Unidos, Alemanha, Coreia do Sul e tantos outros, o Shopping Bosque dos Ipês traz no mês de junho o Bosque Drive-In.  O projeto exibirá filmes com sessões no estacionamento do shopping levando entretenimento, diversão e segurança para os clientes.

“Será uma experiência inovadora para o público campo-grandense, resgatando o cinema drive-in, em uma atmosfera que mescla o ‘retrô’ ao que há de mais moderno de imagem e som”, explica o gerente de marketing Diogo Salgado.

O Shopping Bosque dos Ipês ainda não divulgou a data da ianuguração, o anúncio deve ocorrer nas redes sociais, bem como a programação e também os links para compra de ingressos, cujo processo será inteiramente online.

Divulgação

Comentários