24.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 15 de setembro, 2025
spot_img

Capital recebe Liniker e cantor sul-mato-grossense Silveira no MS ao Vivo

Campo Grande será palco, no dia 7 de setembro (domingo), a partir das 17h, de mais uma edição do projeto MS ao Vivo, com shows gratuitos no Parque das Nações Indígenas. A grande atração nacional será a cantora Liniker, enquanto o cantor sul-mato-grossense Silveira fará a abertura do evento.

Nascida em Araraquara (SP), Liniker conquistou reconhecimento nacional e internacional desde o lançamento do EP Cru (2015). Com os sucessos Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019), a artista também se destacou na atuação, interpretando Cassandra na série Manhãs de Setembro (Prime Video, 2021).

Em 2021, Liniker lançou seu primeiro álbum solo, Indigo Borboleta Anil, premiado no Grammy Latino, tornando-a a primeira artista transgênero a receber tal reconhecimento.

O seu mais recente trabalho, CAJU (2024), reúne 14 faixas emocionantes e participações de nomes como Lulu Santos, BaianaSystem, ANAVITÓRIA e Pabllo Vittar. O álbum é descrito como uma jornada sonora de resistência, afeto e liberdade, consolidando Liniker como uma das vozes mais potentes da música brasileira contemporânea.

Capital recebe Liniker e cantor sul-mato-grossense Silveira no MS ao Vivo

Silveira e a força do AfroAfetos

O cantor, compositor e artista corumbaense Silveira iniciou sua trajetória musical aos 13 anos na igreja e desenvolveu carreira solo a partir de 2020. Com influências de MPB, pop, soul e ritmos afro-latinos, Silveira aborda temas como resistência, ancestralidade e afeto, transformando suas apresentações em experiências emocionais e reflexivas.

Aos 29 anos, Silveira já se apresentou nos principais palcos de Mato Grosso do Sul, incluindo o Festival América do Sul Pantanal e o Festival de Inverno de Bonito, conquistando público e crítica com sua proposta artística intensa e cheia de sentimento.

Fale com a Redação