Caso registrado na Depac/Cepol. (Foto: Divulgação)

Na madrugada deste sábado (25), feriado de Natal, a polícia registrou um homicídio na Rua dos Topógrafos, região do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. José Henrique da Silva Soares Figueiredo, de 25 anos, foi encontrado morto sobre a calçada com ferimento por disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta da uma hora da manhã, uma equipe foi acionada por moradores do bairro, sobre uma pessoa ferida por arma de fogo.

No local, os militares se depararam com a José Henrique caído sobre a calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que o rapaz estava morto.

Com local isolado, a Perícia Técnica e a Polícia Civil foram chamadas, sendo que os levantamentos iniciais indicaram que a vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo, sem dizer a quantidade.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol como homicídio qualificado por traição, emboscada ou recurso que dificultou a defesa da vítima.

Comentários