Nesta terça-feira (30) da dose de três imunizantes: Pfizer,  Astrazeneca ou Coronavac. O atendimento acontece somente no período da tarde em mais de 30 locais.

De acordo com calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau),  a  dose de reforço (terceira dose) é destinada a idosos que tomaram a segunda dose até o dia 2 de março.  Devem receber a segunda dose quem tomou a Pfizer até o dia 4 de julho,  Astrazeneca até o dia 1º de julho ou a Coronavac até o dia 9 de agosto.

Conforme dados do “Vacinômetro” até às 18h30 de hoje, 617.080 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o equivalente a 68.1% de toda a população campo-grandense. Destas, 419.294 já tomaram as duas doses ou a dose única e estão completamente imunizadas, o que representa uma cobertura vacinal de 46.27%. Até o momento, 179 pessoas receberam a terceira dose. Desde o dia 19 de janeiro, início da vacinação emergencial, 1.036.553 doses foram aplicadas em Campo Grande.

Capital vacina idosos com a dose de reforço e dá andamento à aplicação da 2ª dose nesta terça

á de Uber

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)
2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo
3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)
4. Digite o código VACINACG

Comentários