Carreta fica presa em ‘piscinão’ formado pela chuva debaixo de viaduto na BR-163

630
Foto: Rio Brilhante Em Tempo Real/Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Rio Brilhante foi mobilizado na tarde desta segunda-feira (30) para atender a uma ocorrência de pssível vítima de alagamento em um trecho da rodovia federal BR-163, próximo ao KM 330.

No local, onde há um viaduto, uma carreta bitrem tanque ficou quase que completamente debaixo d’água, impossibilitada de seguir a viagem. O trecho dá acesso a uma usina local. Não há informações sobre o motorista.

A água é resultado das chuvas intensas que tem caído sobre a região ao longo dos últimos dias. Inclusive, para hoje a cidade está sob alerta laranja, segundo o Inmet (Instituto Brasileiro de Meteorologia).

A previsão aponta pra chuvas de 30 a 60 mm, com ventos de até 100 km/h e risco de corte de energia elétrica, queda de árvores e alagamentos, além de queda de granizo.