23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Carteiro atropelado por um caminhão trabalhou nos correios por mais de 20 anos

Eliovaldo Cargas Costa, um carteiro de 54 anos, morreu ao colidir com um caminhões na tarde desta segunda-feira (14) na Avenida Manuel da Costa Lima no cruzamento com Avenida Presidente Ernesto Geisel região do Guanandí. Equipes do corpo de bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Emergência), foram acionados por populares mas ao chegarem no local constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.

Eliovaldo andava de bicicleta, segundo o motorista do veículo, ambos iam em direção à avenida Manoel da Costa Lima, quando o caminhão tentou virar à direita na avenida Ernesto Geisel, rumo ao Aero Rancho.

Ele relatou que, enquanto dirigia, viu pelo retrovisor o carteiro atrás dele. Ao chegar no cruzamento, o motorista parou devido o semáforo e quando o semáforo acendeu, virou à direita sem perceber o carteiro no ponto cego.

Naquele momento, ele sentiu o choque e viu várias pessoas gritando. Ele desceu do caminhão e viu que a vítima estava caída em baixo do caminhão. O homem voltou para dentro deu ré e esperou a chegada da equipe de resgate.

Segundo um colega, a vítima trabalhava no centro de distribuição do Bairro Guanandi, local onde aconteceu o acidente

Fale com a Redação