23.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Cartórios eleitorais fazem plantão de regularização de título hoje e amanhã

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul realizará plantão durante o final de semana para regularização do título de eleitor. Os cartórios eleitorais de Dourados, responsável pelas 18ª e 43ª zonas eleitorais, funcionam hoje e amanhã. 

O prazo final para quitar as pendências ou tirar o primeiro título para votar nas eleições deste ano se encerra no dia 8 de maio. 

Entre hoje e amanhã, será possível tirar o primeiro título, transferir o local de votação, atualizar ou regularizar a situação eleitoral em todos os cartórios e Postos de Atendimento Eleitoral (PAEs) do estado das 8 às 13h, não sendo necessário agendamento prévio. 

“Essa é mais uma oportunidade de o eleitor evitar filas e aglomerações que geralmente acontecem no período próximo ao final do prazo, que em 2024 se dará no dia 8 de maio. Antecipe-se e resolva toda e qualquer pendência para estar apto a votar nas próximas eleições!”, alerta a Justiça Eleitoral.

Em Dourados, as duas zonas eleitorais, 18ª e 43ª, funcionam no mesmo prédio. O endereço é Rua Montese, 435, Jardim Londrina. 

Fale com a Redação