Parte de uma casa foi destruída nessa quarta-feira (05), em Campo Grande, após uma árvore de grande porte cair por conta de intensos ventos e forte chuva. Na ocorrência, um gato acabou morrendo nos destroços, enquanto duas pessoas que estava no imóvel conseguiram escapar ilesas.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, no bairro Jardim das Mansões. Uma jovem que reside no local contou que tinha ido abrir o portão para a sua sobrinha quando houve o acidente, que destruiu a cozinha e um dos quartos. Na casa, além dela, também moram o namorado, de 22 anos, a mãe dela, de 60, e o padrasto, de 70.
O telhado da casa desmoronou e muitos móveis, eletrodoméstico e outros objetos pessoais foram perdidos. Ainda segundo o relato, a casa é fruto de um programa habitacional e a árvore que caiu já estava condenada, mas nunca a Prefeitura Municipal enviou a equipe para fazer a remoção. A família anunciou que vai procurar a Justiça.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o rapaz se emociona ao mostrar a situação. “A minha sogra está totalmente abalada, se sentindo muito mal porque foi algo que ela levou a vida inteira para construir e perdido em minutos, por incompetência, por algo que nem foi culpa nossa, tentamos de todos os modos. Ela é diarista, levou a vida para conseguir essa propriedade e perde num instante”, disse.
A família também atua como protetores de animais abandonados e tem 20 cachorros e oito gatos, pelo menos um acabou morto nos escombros, enquanto os demais não foram encontrados. Para mais informações ou para enviar qualquer ajuda para a família, você pode entrar em contato pelo telefone (67) 9202-2442.











