22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
spot_img

Casal de idosos é agredido por lutador de jiu-jítsu após desentendimento por causa de cães

Um casal de idoso, com idades e 60 e 66 anos, foi espancado por um lutador de jiu-jítsu, de 21 anos e por sua esposa de 26 anos. O caso aconteceu na madrugada de hoje (3), na Vila Nossa Senhora das Graças em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, tudo começou devido a uma confusão envolvendo cães da raça pastor-alemão e filhotes de dálmatas. Os idosos contaram que já estavam deitados quando ouviram latidos. Era o pastor-alemão da família que havia escapado. E de acordo com o idoso, o animal tem o costume de fugir quando alguém abre o portão.

O idoso foi ver o que estava acontecendo e ao chegar na rua foi ofendido por uma mulher de 26 anos, que estava aparentemente descontrolada, e passou a agredi-lo com socos. Ao tentar segurar a mulher, o idoso foi atacado pelo companheiro dela, o lutador de jiu-jítsu.

Assusta com a gritaria a idosa saiu em defesa do marido e acabou sendo ferida também, com socos causando corte no supercílio e ferimentos no olho esquerdo.

A idosa foi levada pelo filho para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. O idoso teve escoriações no braço, pernas e rosto.

Já o jovem casal foi encaminhado à delegacia e afirmaram que estava passeando com seus cães, dois filhotes da raça dálmatas, quando os animais foram atacados por um pastor-alemão. Depois foram ameaçados de morte e agredidos pelos donos do animal (os idosos).

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a jovem estava alterada e chegou a desacatar os policías e alegar ainda que conhecia o delegado. Os dois não apresentavam ferimentos e o caso segue agora sob investigação da delegacia de Polícia Civil da área.

Fale com a Redação