Casal é preso com cocaína em veículo de luxo na Avenida Afonso Pena

712
(Foto: PM/Divulgação)

Na residência, mais droga e apetrechos foram apreendidos

Um casal, de 49 e 38 anos, foram presos na tarde de ontem (15), ao serem flagrados com cocaína em veículo de luxo, quando transitavam pela Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo Batalhão Choque da Polícia Militar, uma equipe deparou-se com o casal em um veículo Toyota Corolla, onde o motorista demonstrou demasiado nervosismo quando a viatura policial emparelhou ao lado carro.

Ele foi abordado e na entrevista acabou confessando que transportava cocaína sob o banco do condutor, afirmando que haveria meio quilo da droga que seria vendida a um terceiro próximo ao Mercado Municipal da cidade.

Já a mulher, que estava como passageira, disse desconhecer a existência do entorpecente no interior do Corolla, e que mantém um relacionamento conturbado com o autor, inclusive, mencionando que estava tentando reatar o convívio após alguns dias separados.

A equipe policial foi até a residência do casal. Lá a mulher esclareceu que havia um cômodo no imóvel exclusivo de convivente, ou seja, que o mesmo não permitia o acesso ao interior do quarto que anteriormente, antes da separação, pertencia ao casal.

No interior do mencionado quarto, os policiais apreenderam mais cocaína, além de diversos apetrechos utilizados no manuseio da substância.

Ainda no corredor da residência, também, foi localizada uma prensa hidráulica, cuja finalidade, segundo autor, seria para fabricar os tabletes de cocaína que eram misturados ao pó de fermento, visando o aumento do entorpecente. Já no quintal do imóvel, foram aprendidos alguns tabletes da droga, Segundo traficante, a droga estava úmida e aproveitava a luz do sol para secar.

Ao todo, na ação foram apreendidos 21 porções de cocaína totalizando 18,9 quilos. O casal foi conduzido para Polícia Civil.