32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Casal é preso por tráfico de drogas e contrabando em Dourados

Um casal foi preso pela Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar na noite de ontem (4) por tráfico de drogas e contrabando em um pátio de posto de combustíveis as margens da BR-163, na cidade de Dourados. Em um dos carros abordados haviam pacotes de cigarros estrangeiros e cápsulas de cocaína.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento nas imediações da Penitenciária Estadual de Dourados (PED), quando um homem de 53 anos em uma Fiat Palio ao perceber a viatura policial, acelerou o carro e parou no posto.

O suspeito foi abordado e nada de ilícito encontrado, porém foi visualizado pelos policiais na tela do celular do condutor, que estava bloqueado, notificações de mensagens pelo aplicativo WhatsApp de uma mulher, perguntando “como está a estrada?”

Logo em seguida, chegou ao posto de combustível um veículo Corolla preto que era guiado por uma mulher de 34 anos, que ao perceber a abordagem ao veículo Palio, freou bruscamente e estacionou para abastecimento.

Desconfiados, os militares abordaram a condutora que se identificou com mesmo nome da mulher que havia mandado mensagem para celular do motorista do Palio.

Casal é preso por tráfico de drogas e contrabando em Dourados

Diante da suspeição, os policiais realizaram uma busca pelo carro, sendo achado 90 pacotes de cigarros estrangeiro. Na bolsa da mulher foi encontrado uma Carteira Nacional de Habilitação, além de um pacote de comprimidos, contendo um pó na cor branca.

Questionada, ela confessou que o documento seria falso e que as cápsulas eram de medicamento manipulado.

Mesmo assim, os militares acionaram colegas do Canil e ao passar o cão farejador, houve a indicação no console do veículo para existência de drogas. No local, havia um frasco com quatro cápsulas, idênticas aquelas que estavam na bolsa da suspeita. Ao ser realizado o teste rápido, teve a substância indicação para cocaína.

Diante do flagrante, a mulher alegou ter um relacionamento amoroso com o motorista do Palio. Com isso, o casal foi levado para a Polícia Civil.

Fale com a Redação