Acidente na BR-163. (Foto: Reprodução/CGNEWS)

Um acidente grave envolvendo cinco carros e uma carreta no fim da tarde deste domingo (23), em Eldorado, na BR-163 a 442 quilômetros da Capital fez duas vítimas fatais, um homem e uma mulher de 62 anos. As vítimas seriam moradores de Campo Grande.

Conforme informações da polícia, o motorista da carreta foi quem solicitou o socorro e fico o tempo todo no local acompanhando o atendimento das vítimas. Segundo ele, os carros estariam em baixa velocidade na pista, mas que mesmo assim, não houve tempo para evitar o choque, ocasionando a batida, que envolveu cinco veículos.

O titular da delegacia de Eldorado, João Cleber Dorneles esclareceu que as circunstâncias do acidente serão ainda devidamente investigadas pela polícia civil. Sobre as outras vítimas não há informações sobre o estado de saúde.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi até o local e realizou teste de bafômetro no motorista do caminhão, no qual constatou não haver presença de álcool no sangue. Dentre outras análises feitas não foi identificado qualquer coisa fora na normalidade na carreta e com o condutor.

Comentários