Na tarde desta sexta-feira (22) uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, casal é preso por tráfico de drogas, na região da aldeia indígena Jaguapiru em Dourados.

Durante as rondas ostensivas e preventivas, a equipe policial foi abordada por um indivíduo que, informou achar estranha a presença de três pessoas na região do Hospital da Missão Caiuá e que supostamente os indivíduos estariam negociando a venda de entorpecentes.

Os militares foram até o endereço citado, e visualizaram os suspeitos com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Estes ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, deixando cair um pedaço de tablete de maconha.

Uma mulher de 42 anos e um homem de 39 anos, acabaram sendo presos, após serem encontrados escondidos dentro de uma residência. Na casa, haviam dois sacos brancos com vários tabletes do mesmo entorpecente. Ao todo, foram apreendidos 69 tabletes, pesando 49 quilos.

Questionado, o casal relatou não ter conhecimento da droga e que haviam sido contratados apenas para fazer faxina no local. Os dois não souberam responderam também o motivo por terem corrido da abordagem policial.

Os autores foram encaminhados até o plantão de polícia judiciária e foram autuados por tráfico de drogas.

Comentários