(Foto: Reprodução/Internet)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) encaminhou ao Governador Reinaldo Azambuja solicitação de expansão do toque de recolher, no período do dia dos namorados.

De acordo com o presidente da CDL-CG, Adelaido Vila, é a segunda melhor data do primeiro semestre, para os varejistas. “Estamos solicitando que em caráter extraordinário, neste período de 10 a 12 de junho, o toque de recolher seja estendido para as 23h, independentemente da bandeira em que o município esteja”.

Para o presidente é essencial essa hora a mais, visando dar um fôlego ao comércio. “As restrições são difíceis para os nossos estabelecimentos, mas esta expansão do toque de recolher muito nos ajuda. Estamos certos de o governo entende a nossa necessidade e estará sensível para nos ajudar, neste momento tão delicado”.

O presidente reforçou a importância dos estabelecimentos estarem atentos aos protocolos de biossegurança. “Somos todos responsáveis para juntos vencermos essa pandemia, que tem levado nossos entes queridos e fechado nossos estabelecimentos. Pedimos sempre para que os empresários invistam nos protocolos e medidas que evitam o contágio de seus colaboradores e clientes”.

O documento foi entregue ontem (8) e a entidade aguarda a resposta do Governo do Estado, o mais breve possível.

CDL Campo Grande solicita expansão do toque de recolher para o Dia dos Namorados
Comentários