(Fotos: Divulgação/PM)

Equipes do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam na tarde de ontem (17) drogas e armas no interior de ônibus de viagens que deixavam a cidade de Campo Grande. A fiscalização ocorreu na Avenida Consul Assaf Trad, saída para Cuiabá (MT). Ao todo, três pessoas foram presas.

Choque encontra drogas e arma durante fiscalização em ônibus de viagem

Segundo Batalhão de Choque, em uma abordagem a um ônibus que seguia para Rondonópolis (MT), por volta das 16h30, um dos cães de faro localizou uma mala de um passageiro de 18 anos, contendo 19,6 quilos de maconha, fracionadas em 26 tabletes, além de uma pistola calibre 9mm marca BUL modelo G-CHEROKEE.

O dono da mala confessou que estaria levando os ilícitos para a cidade de Mineiros (GO) e receberia no destino R$ 3,5 mil pelo transporte.

Meia hora depois, em outro ônibus que seguia para Goiânia (GO), os militares localizaram mais uma mala com drogas. Nesta haviam 11 tabletes de maconha que pesaram 13,8 quilos.

Uma mulher, de 20 anos, residente em São Luiz (MA), foi identificada como proprietária da mala e do entorpecente. Ela contou que pegou a droga em uma casa no Jardim Noroeste para levar até sua cidade, ganhando para isso, cerca de R$ 2 mil.

Com informações sobre o possível depósito de entorpecentes, os policiais até o local, sendo localizado em um dos quartos, mais 89 quilos do mesmo entorpecente.

Choque encontra drogas e arma durante fiscalização em ônibus de viagem

O morador do imóvel, de 44 anos, disse que recebeu a droga no último sábado (14) e que apenas mantinha a droga em depósito para seu “patrão” e que gerenciava a distribuição do entorpecente.

EM ambas ocorrências, os autores e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.


Comentários