O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas na madrugada dessa sexta-feira (1º), em Campo Grande.
A ocorrência descreve que a equipe patrulhava a região do bairro Vila Olinda quando, por volta das 2h30, avistaram um veículo, modelo Honda Civic LX, estacionado de forma irregular em um local ermo.
Diante da suspeita, foi realizada a abordagem da motorista e do passageiro, que se apresentaram como casal de namorados. Na vistoria, foram encontrados 15 trouxinhas de skunk embaladas para o consumo.
Pressionado, o casal confessou vender drogas, sendo que a grama do skunk era vendida por R$ 20,00. Além disso, toda a negociação era feita por meio de mensagens no WhatsApp e o pagamento via PIX.
Durante a conversa com os policiais, o casal revelou que trabalha para um homem que atende pelo apelido de ‘Gigante’, residente no bairro Vida Nova, onde funciona o depósito da droga.
Os policiais foram até o local e prenderam outro homem, não identificado. Foram apreendidos no imóvel um caderno com anotações, três balanças, cinco munições calibre 9 mm, 44 porções de maconha e 43 comprimidos de droga sintética.
Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Depac Cepol, enquanto o material e o veículo foram apreendidos e entregues na Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).