(Foto: Divulgação/Choque)

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu dois homens de 35 e 31 anos, por tráfico de drogas na noite de ontem (23), no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Com eles, foram apreendidos mais de meia tonelada de maconha.

Segundo nota do Choque, os policiais receberam uma denúncia que relatando que em um imóvel na Rua Cruz do Sul havia dois carros, Uno e Gol, ambos carregados com entorpecente. A denúncia também afirmava que dois homens aguardavam um terceiro para levar a droga para um outro local.

No endereço citado, os militares encontraram o autor de 35 anos e com ele nada de irregular foi encontrado. Questionado sobre a denúncia, apenas soube relatar do veículo Uno que estava no quintal da residência. Em busca pelo interior do carro, os policiais notaram forte odor de maconha, além do veículo apenas possuir o banco do motorista, caracterizando suspeitas que era utilizado para carregar volumes de entorpecentes.

Questionado novamente, acabou relatando que a droga que estava no carro havia sido retirada e guardada no interior do imóvel, juntamente com o comparsa de 31 anos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam a aproximação do veículo Gol, que era conduzido pelo outro envolvido no tráfico de drogas. Ele foi abordado e de forma colaborativa, segundo Choque, informou que o dono da droga seria uma pessoa conhecida como “Gordo”.

Ainda relatou que pegou o Uno em um posto de combustível com o carregamento de maconha, pesando 525,8 quilos, para levar até o imóvel, onde ficaria responsável pela guarda. Seu amigo, teve a função de batedor do entorpecente, utilizando o veículo Gol.

A dupla receberia pelo transporte e guarda, R$ 4 mil. Eles foram presos e encaminhados para Polícia Civil.

Comentários