Choque prende dois por roubo de loja no início da semana no Universitário

628
Dois jovens envolvidos foram presos. (Foto/Divulgação)

O batalhão de choque da polícia militar, prendeu dois, dos três ladrões que participaram de um roubo no início da semana a uma loja de roupas no bairro Jardim Universitário em Campo Grande. Na ocasião, os suspeitos entraram armados anunciando o assalto, onde levaram várias roupas e outros objetos.

Em posse de imagens de segurança que flagraram a ação dos criminosos, os policiais chegaram a informações de que participantes da ação morariam na região das Moreninhas. Munidos de tais informações a equipe tática realizou rondas na região, localizando a rua onde um dos autores moraria.

Um adolescente de 17 anos com as características obtidas, foi abordado e entrevistado, o mesmo acabou por confirmar que havia participado da ação e ainda relatou quem em sua residência estaria parte dos objetos roubados, pois o restante teria sido dividido entre os demais envolvidos. No decorrer da conversa o rapaz também indicou onde estaria um dos comparsas, onde estaria a outra parte dos objetos roubados.

O choque foi até o local e encontrou o segundo autor, um jovem de 22 anos, identificado como Matheus, que com a chegada da polícia imediatamente confessou a participação no crime, informando que ficou responsável por dirigir o veículo utilizado no roubo.

Questionado sobre o terceiro participante, disse conhecer apenas por apelido e desconhecer o local onde o mesmo moraria e que os três haviam planejado realizar uma série de roubos a comércios de Campo Grande. Foram encontrados com o segundo suspeito a outra parte dos materiais subtraídos.

Matheus indicou o local onde o carro de modelo Scort, utilizado na ação estava, sendo que este estava na casa da irmã do jovem, no bairro Betaville, onde a mulher informou que o irmão teria deixado no dia 19 alegando que estaria sem combustível.

O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). Os objetos roubados recuperados foram entregues com os autores a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.

Confira o Vídeo: