Tablete de Pasta Base de Cocaína, armas e dinheiro apreendidos. (Foto/Divulgação)

Polícia chegou até o local após denúncia durante patrulhamento

Na madrugada desta segunda feira (7), uma equipe do Batalhão de Choque prendeu uma mulher de 41 anos no Bairro Guanandi, além de realizar apreensão de drogas, armas, equipamentos eletrônicos e, por fim um veículo roubado.

Equipe do Batalhão de Choque conduzia patrulhamento, quando foi abordado por um indivíduo que não quis se identificar relatando que em uma residência indicada pelo mesmo, haveria um comércio de drogas.

A polícia se deslocou até o local, onde uma senhora de 41 anos os atendeu a porta, fazendo com que os policiais avistassem no sofá porções semelhantes a entorpecentes. Diante da situação foi solicitado a entrada, onde se contatou a presença de meio tablete de Pasta Base de Cocaína e, em um cômodo também estavam um revólver calibre 22, e um revólver calibre 32, com várias munições, além de uma balança de precisão e várias cédulas de dinheiro picado.

No quarto haviam dois televisores embrulhados em um pano, onde mulher não soube informar a origem, nem apresentar nota fiscal, o qual foram também encaminhados a delegacia.

A mulher tinha o conhecimento de todos os ilícitos na residência, bem como na chegada da equipe tentou esconder as drogas e sabia que o veículo somente era ligado com chave micha.

O veículo foi entregue a Defurv e entorpecentes foram encaminhados a DENAR. A autora foi levada para a DEPAC CEPOL.

Comentários