19.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Choque prende três traficantes com maconha e skank na BR-060

Três traficantes foram presos na noite de ontem (12), por volta das 22h, com carregamento de maconha. O flagrante ocorreu na BR-060, saída para Sidrolândia, próximo a um frigorifico, em Campo Grande. Foram apreendidos dois veículos e mais de 170 quilos de maconha e skank.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam bloqueio na entrada da cidade, quando passaram pela rodovia m veículo Toyota Corolla com placas de Campinas (SP) e logo depois um veículo VW Parati, cor cinza. “Os dois veículos estavam muito próximos e a Parati em atitude suspeita, demonstrando estar carregada”, frisou registro policial.

Ainda de acordo com o boletim, os militares determianram, através sinais sonoros e luminosos para que os dois veículos parassem, sendo que o condutor do Corolla obedeceu a ordem imediatamente, porém o motorista da Parati desobedeceu a ordem, vindo a acelerar o veículo, ultrapassando pelo acostamento alguns carros que transitavam pela rodovia.

Houve perseguição ao veículo, sendo abordado depois de disparos contra os pneus. No carro foram encontrados 174,6 quilos dos entorpecentes.

Choque prende três traficantes com maconha e skank na BR-060

O condutor de 30 anos relatou aos policiais que pegou a droga na cidade de Ponta Porã para receber uma quantia de R$ 3 mil, com um veículo gol, porém o carro quebrou próximo à cidade de Maracaju. Com apoio de outros dois comparsas, de 28 e 36 anos, que estavam no veículo Corolla, abordado anteriormente, levaram a Parati para que a droga pudesse chegar à capital. Ainda de acordo com o autor, seus colegas ganhariam R$ 2 mil pelo serviço de ‘bater estrada’.

A dupla que estava no Corolla confirmou os relatos e diante dos fatos o trio foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e associação criminosa.

Fale com a Redação