31.8 C
Campo Grande
domingo, 16 de junho, 2024
spot_img

Choque prende um dos autores do assassinato de corretora de imóveis de Campo Grande

Um dos autores do assassinato de uma corretora de imóveis de Campo Grande foi preso há pouco pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque).

Os detalhes de como aconteceu a captura e o envolvimento no crime ainda não foram divulgados pelas autoridades responsáveis pelo caso.

O autor foi localizado pelo Choque numa residência situada na Rua Socorro, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. A esposa dele também foi detida.

A prisão aconteceu no dia seguinte à recuperação do veículo dela, modelo Jeep Renegade, encontrado no terreno de uma residência situada no bairro Indubrasil.

No flagrante, duas pessoas foram detidas, um como testemunha e o outro como suspeito. Ambos foram ouvidos e liberados em seguida.

Choque prende um dos autores do assassinato de corretora de imóveis de Campo Grande
Veículo estava estacionado em terreno (Foto: Redes Sociais)

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) trabalham em conjunto para solucionar o caso.

O caso

A investigação ainda não apresentou detalhes da apuração, mas trabalha com a hipótese de se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte). Além do carro dela, o telefone celular também não foi localizado até o momento.

Ao mesmo tempo, nenhuma linha é descartada, inclusive o envolvimento de ex-namorado que chegou a ser detido ontem em Ponta Porã, mas foi solto ao provar que não estava nas proximidades do local em que o crime ocorreu.

As autoridades chegaram até ele ao ouvir o depoimento de uma amiga, que indicou que antes de ser encontrada morta a corretora disse que iria se encontrar com o ex-namorado para cobrar uma dívida de R$ 20 mil.

O corpo foi encontrado na tarde de terça-feira (21) no matagal próximo ao Porto Seco de Campo Grande, na rodovia estadual MS-455, com sinais de violência e luta corporal. Ela chegou a ser arrastada por 10 metros e morta por golpes na cabeça.

A perícia não identificou sinais de estupro. A vítima tinha muito sangramento, especialmente na cabeça. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo procuradas para tentar encontrar alguma pista.

Fale com a Redação