30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de julho, 2024
spot_img

Corretora de imóveis em CG é mulher encontrada ontem morta em matagal

O Enfoque MS noticiou no fim da tarde desta terça-feira (21), que Corpo de mulher é encontrado em matagal , mas sem nenhuma identificação. Agora, na manhã desta quarta-feira (22), a vitima foi identificada como a corretora de imóveis, Amalha Cristina Mariano Garcia. Ela já estava sendo considerada desaparecida.

Amanha foi identificada como a mulher morta, cujo corpo foi encontrado em meio a um matagal, às margens da rodovia MS-455, mas ainda na região do bairro Jardim Los Angeles, sul de Campo Grande. Ela estaria em um Jeep Renegade que desapareceu. 

O corpo da corretora estava com as calças abaixadas, mas seria por ser arrastada por cerca de 10 metros para o meio do matagal. Segundo informações, não havia sinais de abuso sexual. A perícia identificou que uma arma branca, como um pau, teria sido usada no crime.

Mas, a possível arma não foi localizada aos arredores. Seguranças de uma empresa privada durante um treinamento no início da tarde desta terça encontraram a vítima.

À reportagem, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) explicou que uma equipe de seguranças fazia um treinamento na região do Terminal Intermodal de Cargas – Porto Seco, na Capital, quando viu um par de tamancos.

Ao se aproximarem, os seguranças viram o corpo com sinais de violência, principalmente no rosto, e acionaram a guarda.

No local foram recolhidos brincos, correntes e pulseiras da mulher.

Fale com a Redação