03/01/2017 06h45
Chuvas devem continuar durante toda a semana em Mato Grosso do Sul
Alagamentos foram registrados em Campo Grande durante chuva
Correio do Estado
Calor associado a umidade devem provocar pancadas de chuvas fortes, acompanhadas de descargas elétricas e queda de granizo em Mato Grosso do Sul. Condição climática deve permanecer por toda a semana no Estado.
Nesta Segunda, chuva de 15,2 mm atingiu a Capital, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), e causou alagamentos em algumas ruas.
Na Rua 14 de Julho, água invadiu as calçadas e quase entrou em comércios. Córrego Bandeira transbordou e trecho de rua foi tomado por água, impedindo a passagem de carros e pedestres.
Hoje, sistema frontal no oceano favorecerá a convergência de umidade sobre o Estado, promovendo novas pancadas de chuva, com condições para temporais em algumas regiões.
Na quarta e quinta-feira, sol aparece entre poucas nuvens, mas chuvas devem cair entre a tarde e noite.
Na sexta-feira tempo também oscila entre sol e chuva e frente fria se aproxima do Estado. Não deve fazer frio, mas nebulosidade aumenta e, aliado ao calor, potencial para temporais será intensificado.
Amanhã, termômetros devem registrar a mínima de 21°C e máxima de 31°C em Campo Grande. Céu deve ser predominantemente nublado, com chuvas à tarde e a noite.
Em Bela Vista temperaturas oscilam entre 20°C e 32°C. Em São Gabriel do Oeste, mínima prevista é de 21°C com máxima de 35°C. Em ambos os municípios previsão é de chuva.












