26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Ciclista é encontrada morta com sinais de estupro e perfurações no pescoço

A ciclista Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, encontrada morta na tarde de ontem (23), com sinais de abuso sexual e com 30 perfurações, na região do pescoço e cabeça, no anel viário de Nova Andradina, que liga a rodovia MS-276 com a MS-134.

Uma amiga de Marta Gouveia, disse ao site da cidade, Jornal da Nova, que ela enviou mensagem às 5h45 da manhã falando que iria pedalar e que planejava almoçar juntas. “Quando acordei por volta das 7h45, enviei mensagens para ela, mas não foram visualizadas”, disse ressaltando que Marta estava sem pedalar uns 15 dias.

Após sentirem falta da ciclista, familiares e amigos se mobilizaram a procura dela pelo trajeto que sempre tinha costume de fazer, saindo do Jardim Monte Carlo, bairro onde morava, passava por uma estrada boiadeira até chegar na via do anel viário e só pedalava por cerca de 1h40 a 2h.

Ainda de acordo com site, um casal de amigos que estava nas buscas acabou por encontrar a vítima morta e acionou a Polícia Militar. Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil coordenada pelo delegado Guilherme Scucuglia Cezar estiveram no local coletando informações evidências e ouvindo testemunhas e familiares.

As equipes de Perícia Criminal e Papiloscópica também periciaram o local de crime. “No levantamento inicial, há indícios de ser crime sexual, uma vez que somente o laudo pericial poderá constatar. Ela estava no ciclo menstrual o que pode prejudicar a perícia”, informou o site.

No Instituto Médico Legal (IML) foram constatados 24 perfurações no pescoço e seis na região da cabeça.

Marta deixa esposo e três filhos. O marido é caminhoneiro e está no Estado de Santa Catarina, a todo o momento ligava para os amigos e familiares para saber informações do ocorrido. Ele está a caminho de Nova Andradina.

Fale com a Redação