18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Ciclista morre ao cair em bueiro aberto; ele sofreu traumatismo craniano

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Afonso Pena

Um ciclista, de 62 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (31), no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. José Valmir de Pinho morreu depois de cair com a bicicleta em bueiro aberto, sem grades de proteção.

Ciclista morre ao cair em bueiro aberto; ele sofreu traumatismo craniano

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, por volta das 4h, entretanto, a vítima já estava sem vida. Segundo os militares, ele teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, com exposição de massa encefálica. Ainda não se sabe se o ciclista sofreu um mal súbito, colisão ou queda acidental.

O bueiro próximo de onde o corpo foi encontrado está sem as grades de proteção. A bicicleta não apresenta danificações.

Uma testemunha informou aos bombeiros e à Polícia Militar, que viu o momento em que a vítima caiu, mas não soube dizer o que teria provocado o acidente.

Perícia e Polícia Civil foram acionadas e o caso registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

A região central vem sofrendo furtos de material metálico. De acordo com a Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos (Sisep), a cidade registra cerca de 130 furtos de tampas dos ralos de águas pluviais por mês.

Bueiros abertos espalhados pelas ruas provocam perigos diversos, tais como acidentes de trânsito ou alagamentos, e têm sido cada vez mais frequentes, sendo este a principal suspeita da polícia em relação a morte do idoso.

Fale com a Redação