26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Cidade do interior tem “dia de filme” com roubo à joalheria, perseguição e três presos

A região central do município de Maracaju, região sul de Mato Grosso do Sul, teve um “dia de filme” com roubo à joalheria, perseguição e três criminosos acabando sendo presos. A movimentação ocorreu na tarde desta segunda-feira (16), pós roubo na pacata e pequena cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

A ação policial aconteceu após o assalto até com perseguição a três homens, de 20, 24 e 32 anos, que acabaram ‘caindo’ após roubo e foram presos em flagrante. Em tempos de “ao vivo” diário, vídeos e fotos da ação circulam nas redes sociais, após os três bandidos assaltaram o comércio, que fica na Rua Onze de Junho, no fim da manhã de ontem.

Conforme o delegado titular de Maracaju, Guilherme Sarian, foram levados relógios, pulseiras, correntes, celulares e dinheiro. O valor dos produtos ainda é calculado. Após o roubo, uma equipe da Polícia Civil acabou prendendo os suspeitos.

“O trio usava um Cobalt branco na fuga e houve perseguição. Os agentes atiraram contra o veículo que foi atingido, quando os suspeitos acabaram abordados e detidos”, comentou o delegado, que apontou também, que apesar dos disparos de tiros, não houve feridos.

Crimes

O boletim de ocorrência da prisão é registrado na delegacia como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.  

Trio foi preso após perseguição
(
Fale com a Redação