(Foto: Divulgação/PM)

Cinco pessoas, inclusive um menor de idade, que estavam em um veículo GM Celta, foram presos hoje (3), por policiais militares que estavam de folga, em Corumbá. Eles portavam uma arma de fogo e teriam efetuado disparos em via pública.

Os policiais estavam em frente a uma residência, na rua Felicidade, bairro Padre Ernesto Sassida, quando moradores informaram que o grupo que estava no carro, havia realizado disparos de arma de fogo. Diante disso, os militares realizaram a abordagem ao veículo, e após buscas, foi encontrada a pistola Taurus calibre 380, sem munição.

O menor infrator, de 17 anos, afirmou que a arma pertencia à ele e que havia comprado na Bolívia. Outro abordado contou que ele e sua família vêm recebendo ameaças de vizinhos e que estes, passaram em frente a sua casa e disseram que iriam matá-lo. Após a ameaça, ele e os outros quatro entraram no veículo e foram atrás dos ameaçadores, quando foram abordados pelos policiais de folga que moram no bairro.

Logo depois de serem detidos, equipe da Força Tática da PM foi chamada e encaminhou todos os envolvidos para a  Delegacia de Polícia Civil.  No chão do veículo, também foram encontrados uma uma touca e uma balaclava (gorro), na cor preta. 

Comentários