A Sanesul disponibiliza mais dois canais de atendimento aos clientes que facilitam o dia a dia: Um chat, que o cliente tem acesso através do site da Companhia – www.sanesul.ms.gov.br, basta clicar no ícone verde no canto inferior do lado direito, conforme imagem em destaque ao lado. E um número de WhatsApp (85) 2180-5454.
Os serviços disponíveis nesses canais são os mesmos do Call Center como: obter informações referentes a débitos; informar vazamento de água e esgoto; pedido de vistoria de consumo final; informações referente ao pedido de ligação de água; pedido de religação; entre outros.
A emissão de 2ª via pode ser feita apenas por meio do APP e da Agência Virtual.
A Agência Sanesul http://agencia.sanesul.ms.gov.br está online para as dúvidas e informações sobre conta e endereços das unidades do interior.
Lembramos que os nossos serviços mais utilizados são o Call Center pelo 0800 067 6010, e o APP disponível para sistema Android e IOS e a Agência Sanesul.
Para baixar o APP SANESUL clique no celular: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul