Reunião Coisec. (Foto/Reprodução desdes sociais)

Na tarde de terça-feira (14), o COISEC (Conselho Institucional de Segurança de Campo Grande) realizou uma reuniu com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), onde foram apresentados os trabalhos já realizados pelos membros das instituições de segurança pública, oportunidade que foran expostas às metas a serem alcançadas, tendo como foco a integração entre todos os membros que compõem a segurança pública.

O Governador Reinaldo Azambuja esteve atendo e aberto aos pontos discutidos, recebendo os fatos com muita alegria e elogios. O ato, contou com a presença da primeira Vice-presidente Dra. Lívia Bariani, promotora de justiça e do segundo Vice-presidente Dr Eduardo Davanço, delegado de polícia civil, os quais com o presidente, tenente coronel da Polícia Militar, Claudemir de Melo, obtiveram como resultado a autorização do governador do MS, nas buscas pela desburocratização e facilitação de meios e recursos junto aos órgãos públicos e parcerias que poderão servir como apoio em atendimento aos projetos de segurança a serem propostos.

Após a fala do governador, seguiram no mesmo sentido o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Marcos Paulo Gimenez, Delegado Geral da Polícia Civil, Adriano Gracia Geraldo, secretário de justiça e segurança pública, Delegado Antônio Carlos Videira e representado o Corpo de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Danilo Santos Moreira Leite e demais autoridades presentes.

Na ocasião foi entregue ao governador uma homenagem do COISEC, com o brasão do Estado e das instituições que compõem o colegiado. O conselho se demonstrou grato pela oportunidade, a presteza do Sr. governador Reinaldo Azambuja e sua equipe de gabinete ao recepcionar o colegiado de Delegados, Oficiais, Promotores de Justiça e servidores públicos, que desempenham com afinco os serviços lhe propostos por uma Segurança Pública melhor para o Mato Grosso do Sul.

Comentários