Um terceiro veículo também foi atingido no acidente
Um acidente grave, envolvendo um ônibus e uma carreta, foi registrado na noite de ontem, por volta das 20h, na MS-040, em Santa Rita do Pardo, cerca de 100 quilômetros de Campo Grande. Quatro pessoas morreram e outras ficaram feridas.
De acordo com testemunhas, o condutor da carreta, Marcio Roberto da Silva, de 47 anos, seguia em alta velocidade, fazendo ultrapassagens indevidas, quando acabou colidindo com a traseira de um ônibus que estava parado no acostamento, passando por manutenção, no quilômetro 130 da rodovia estadual. O veículo do mecânico, que fazia o conserto, também foi atingido.
Com o impacto, a carreta saiu da pista e tombou em meio a matagal à margem da rodovia.

O motorista do caminhão morreu. Outras três pessoas, passageiras do ônibus, que estavam no acostamento, sendo um homem e duas mulheres acabaram sendo atropeladas. Rebeca Vilma Flores Vargas, de 32 anos, e Mirian Ticonipa Mamani, de 43, morreram no local. Uma terceira, ainda não identificada, foi socorrida e uma morreu a caminho do hospital.
Uma quarta vítima está no hospital de Santa Rita do Pardo. em estado grave. Dentro do ônibus haviam cerca de 46 passageiros, incluindo crianças, que tiveram ferimentos leves.
O ônibus tinha saído da Bolívia com o destino final a cidade de São Paulo (SP).




















