(Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (23), deixou um sargento da Polícia Militar, de 47 anos, ferido. O acidente ocorreu na Rua Fernando Ferrari esquina com Iran Pereira de Matos, próximo ao Batalhão da PM, em Dourados.

Colisão entre moto e carro deixa policial militar ferido em Dourados
Motocicleta em que estava o sargento da PM

O militar estava de folga, quando por volta da 14h45, trafegando uma moto Yamaha Fazer YS 250 foi colhido pelo veículo Peugeot 206 Coupe que era conduzido por um homem, de 51 anos, que seguia na mesma rua, porém em sentido contrário. Após impacto, o Peugeot parou cerca de 70 metros a frente da moto.

Uma testemunha disse que o condutor do carro conversível teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, sendo o militar encaminhado ao hospital da Cassems, com suspeita de traumatismo craniano. Não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.

Durante o atendimento da ocorrência de trânsito, segundo registro policial, desacatou os policiais, dizendo “não vem pra cima não ladrão, não vem pra cima de mim seu bando de c*“. Ele foi detido e submetido ao teste de alcoolemia que deu resultado positivo, com 0,88mg/l de teor alcoólico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil como desacato, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de conduzir veículo sob influência de álcool.

Comentários