A agência de emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat) inicia semana, oferecendo 889 vagas em Campo Grande, nesta segunda-feira (14). Destaque para as 200 oportunidades para eletricista e 160 de operador de vendas (lojas). Demais vagas podem acessadas, clicando aqui.

As vagas já estão cadastradas e os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

O atendimento devido a pandemia da Covid-19 é das 8h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

A agência de emprego da Fundação Social do Trabalho realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Balanço

No mês passado, a Funsat fechou o mês de maio com saldo positivo, intermediando a contratação de 200 profissionais. O setor de serviços liderou as contratações, com 74%, seguido pelo comércio, com 25.

O diretor-presidente da Funsat, Luciano Martins, destaca o trabalho da Prefeitura para intermediar vagas, mesmo em tempos de pandemia. “Esses números indicam que mais de 200 pessoas foram colocadas no mercado de trabalho formal, com crescimento no setor de serviços, seguido pelo comércio. Esse é o sentido. Esse círculo virtuoso que se forma através da força do trabalho. Afinal, os benefícios alcançam a pessoa empregada, a família, o bairro, a região. Em síntese, o emprego permite a inclusão no contexto social produtivo da cidade! E isso nos motiva a seguir firmes por essa Campo Grande inclusiva e afirmativa em seus valores”, avaliou.

Comentários