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quarta-feira, 17 de abril, 2024
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Com boa avaliação, Ouvidoria da Sanesul responde cem por cento das manifestações

Ouvidoria Sanesul está preparada para receber as manifestações de usuários

A Sanesul conta com um serviço de Ouvidoria para atender os seus usuários. Desde a sua implantação os resultados se mostram positivos e com boas avaliações. 

Em funcionamento desde 2019, a Ouvidoria Sanesul está preparada para receber as manifestações de usuários, além de fazer parte da Rede Nacional de Ouvidorias, que tem a finalidade de integrar as ações desenvolvidas pelas unidades dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.  

A Ouvidoria é um órgão importante que deve ser conhecido pelo público, que escuta o cidadão, suas perguntas, elogios, reclamações e sugestões.  

Os resultados dos atendimentos da empresa mostram que a rapidez na resposta é o melhor caminho. No site Reclame Aqui, por exemplo, o atendimento tem uma avaliação Boa com nota 7,3 o que coloca a Ouvidoria da Sanesul entre as melhores avaliadas do país na categoria Saneamento. Nos últimos 12 meses, cem por cento das manifestações recebidas foram tratadas e obtiveram retorno da equipe Sanesul, ou seja, todos os usuários que entraram em contato com a Ouvidoria foram atendidos. A Sanesul garantiu o direito de resposta no menor prazo possível e de forma objetiva.

COMO E PORQUE UTILIZAR A OUVIDORIA 

A Ouvidoria é o recurso final do cliente que busca  solucionar  um problema. A ouvidoria da Sanesul utiliza o Sistema Nacional Informatizado de Ouvidorias – e-Ouv, canal online desenvolvido pela Controladoria Geral da União – CGU para registro das seguintes manifestações:  

I. DENÚNCIAS: comunicação de prática de ato ilícito por parte de administradores, empregados diretos ou prestadores de serviço da Sanesul;  

II. SUGESTÕES: proposição de ideias ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados;  

III. ELOGIOS: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;  

IV. RECLAMAÇÕES: demonstração de insatisfação relativa ao serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário;  

V. SOLICITAÇÕES: requerimento de adoção de providências por parte da Administração.  

Serviço

Atualmente as manifestações são recebidas via e-mail, [email protected] e via portal eletrônico, www.sanesul.ms.gov.br/ouvidoria

O telefone direto da Ouvidoria Sanesul é 0800 647 7878.

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