Caso foi registado na 6ª DP

Suspeito disse que abordou a vítima porque queria fazer sexo com ela

Com histórico de estupro, lesão corporal e ameaça, um jovem de 26 anos foi indiciado nesta quarta-feira (31) pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. O crime de importunação sexual aconteceu no dia 02 deste mês e foi registrado e apurado por citada unidade policial. 

De acordo com a vítima, o fato ocorreu por volta das 20 horas quando ela saia da academia onde malha, no Parque dos Poderes, sendo que no trajeto para sua residência, sua motocicleta foi fechada por P.P.D.S.N., que estava pilotando outra moto. “Ele chegou, se aproximou, colocou a moto dele na frente da minha e tentou desligar minha moto, fiquei assustada, mas felizmente consegui fugir”, contou. 

Na delegacia, ao ser interrogado pela autoridade policial, o autor admitiu o crime. Ele disse que não agrediu a jovem e nem a tocou, mas a abordou porque queria fazer sexo com ela. Diante disso e após a vítima de 30 anos tê-lo reconhecido, P.P.D.S.N. foi indiciado e irá responder pelo crime de importunação sexual. 

O delegado Mikaill Faria orienta às mulheres que ao sair sozinhas à noite, tomem o máximo de cuidado possível e procurem uma Delegacia para registrar a ocorrência caso tenham sido vítima. O telefone para denúncia da 6ª Delegacia é o (67) 99985-1402.

Comentários