ambém há um grupo que se reúne às 18h no Hospital Regional da Capital.(Foto/Divulgação)

São pessoas de várias denominações religiosas que estão unidas neste belo propósito

O vereador Clodoilson Pires (Podemos) é um dos participantes do grupo de oração às 5h na Santa Casa de Campo Grande. Respeitando as normas de distanciamento estabelecidas nesta pandemia, o grupo está orando pelos internados e pelos profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente.

“Como pastor evangélico que sou, não poderia deixar de orar por essas pessoas que estão internadas e trabalhando nesse momento tão crítico em que vivemos. Convido você a se juntar a nós nessas orações, de onde quer que você esteja. Vamos orar por todos os internados, independentemente do hospital ou local do mundo que residam”, destaca Clodoilson Pires.

Também há um grupo que se reúne às 18h no Hospital Regional da Capital. São pessoas de várias denominações religiosas que estão unidas neste belo propósito. Mesmo reunidos, o grupo faz questão de reforçar as medidas de segurança, como uso de máscara e distanciamento, por exemplo.

Conforme as últimas informações divulgadas pelas autoridades de Mato Grosso do Sul, Campo Grande e mais três cidades estão em bandeira cinza por causa da pandemia. Hospitais estão sobrecarregados e o risco de contágio continua alto.

Comentários