24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 5 de novembro, 2024
spot_img

Com presença de torcedores, Comercial recebe Naviraiense pela Série B do Estadual

Outra partida, entre Sete de Setembro e Águia Negra, acontece no estádio Chavinha, em Itaporã

O Estádio Jacques da Luz, conhecido como “Moreninhas”, foi oficialmente liberado para receber partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série B de 2024, na última sexta-feira (11), pelo Ministério Público Estadual. Com isso, a o jogo entre Comercial e Naviraiense terá presença de torcedores, neste domingo (13), às 15 horas.

A liberação ocorreu após a apresentação de diversos laudos pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), incluindo o Laudo de Vistoria de Engenharia, o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndios e o Laudo de Segurança, todos em conformidade com a Portaria nº 55 de 2023. 

Para esta sexta rodada da Série B Estadual, o Comercial com Robson Mattos de técnico, recebe o líder Naviraiense. No turno, o Colorado venceu apenas um dos quatro jogos que disputou, acumulando três derrotas e precisa vencer para seguir com chances de subir, enquanto o CEN sabe que pontuar na Capital deixa o time muito perto do acesso.

O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Ana Paula Barbosa dos Santos. O quarto árbitro é Fábio Silva Oliveira.

Outra partida

Também às 15h, no Estádio Chavinha, o Sete de Setembro, outro time que trocou o técnico, busca a segunda vitória na competição, agora contra o co-líder Águia Negra. O time de Nei César tem quatro pontos e, se vencer, encosta no time de Rio Brilhante, que soma oito pontos.

O árbitro do confronto é Kleber José Pereira Ximemes e os assistentes escalados são Elita Maria da Silva e Marcos dos Santos Brito. O quarto árbitro é Fernando Lima da Silva.

Classificação

Com cinco rodadas disputados e todos os times com quatro jogos, Naviraiense e Águia Negra dividem a liderança, com oito pontos cada e vantagem do Jacaré do Conesul no número de gols marcados. O Sete de Setembro tem quatro pontos e está em terceiro, seguido por Comercial e Operário Caarapoense, ambos com três pontos.

Após dez rodadas, os dois melhores colocados garantem acesso à Série A em 2025. O campeão da Série B Estadual é o time com maior número de pontos.

Fale com a Redação