23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de julho, 2024
spot_img

Comarca de Cassilândia vai selecionar estagiários de Direito

A comarca de Cassilândia selecionará estudantes de Direito que queiram participar do programa de estágio destinado à formação de cadastro de reserva. As inscrições estão abertas até o dia 21 de junho.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria do Foro da comarca de Cassilândia, das 12 às 19 horas. Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do 1º ao 8º semestre do curso de Direito.

A prova objetiva será realizada no dia 7 de julho, com início às 8h30, a se realizar no estabelecimento situado à Rua Dr. Manoel Thomaz da Silva, n° 678, Centro (Hermelina Barbosa Leal – em frente aos Correios).

A prova terá duração de três horas e será constituída de 30 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa. Será considerado aprovado o candidato que acertar no mínimo 50% do total de pontos da prova.

Os candidatos deverão apresentar-se no local de realização das provas com 30 minutos de antecedência ao horário de início, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta, sendo vedado o uso de outros materiais durante a realização da prova.

Fale com a Redação