Começa amanhã reordenamento viário na Rua Sete de Setembro

15
(Foto: PMCG)

Começa nesta sexta-feira (16) o reordenamento viário na Rua Sete de Setembro, no trecho entre as ruas Castro Alves e Bahia, que passa a operar em mão única.

A mudança faz parte do conjunto de ajustes no trânsito da região central, iniciado no começo da semana, com novas regras de circulação na Avenida Afonso Pena, onde algumas conversões à esquerda deixaram de ser permitidas.

A proposta é organizar o fluxo de veículos e reduzir pontos de conflito, facilitando a circulação em uma das áreas mais movimentadas da cidade.

Além da mudança no sentido da via, o semáforo do trecho foi reprogramado para se adaptar à nova dinâmica do trânsito.

Equipes da Agetran estão no local orientando os motoristas. A recomendação é atenção redobrada à sinalização, principalmente neste início de adaptação.