24 C
Campo Grande
terça-feira, 25 de junho, 2024
spot_img

Condutor de McLaren Coupé provoca acidente envolvendo outros três veículos

Após colisão, o veículo importado bateu em uma árvore no canteiro central da Avenida Afonso Pena. Motorista fugiu do local do acidente

A Polícia Militar de Trânsito registrou na noite deste sábado (18), um acidente envolvendo veículo importado, Mclaren 720S Coupé vermelha, e outros três carros de passeio, nos altos da Avenida Afonso Pena, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo registro policial, por volta das 18h45, dois veículos Toyota Etios e Ford Fiesta, trafegavam sentido centro/bairro, quando o motorista do carro importado, não identificado, veio a colidir na traseira do Fiesta, logo após o cruzamento com a Rua Serenta.

Com o impacto o Fiesta colidiu lateralmente com Etios e parte frontal esquerda com um terceiro veículo, GM Ônix, que estava devidamente estacionado.

Já a Mclaren, com placas de Balneário Camboriú, Santa Catarina, sofreu desvio direcional para esquerda, chocando contra uma árvore no canteiro central da Avenida Afonso Pena.

As condutoras do Fiesta e Etios informaram aos policiais militares que estavam paradas na via aguardando a abertura do semáforo.

A motorista do Etios precisou de cuidados médicos e foi socorrida por familiares.

O condutor do carro importado evadiu-se do local do acidente e posteriormente um advogado se apresentou, informando a equipe policial quem seria o dono do carro. Mas em checagem o veículo estava em nome de um terceiro, diferente do que foi apresentado.

Com isso, sem comprovar a posse do veículo de alto padrão, acabou sendo encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Mato Grosso do Sul

Os militares, também, registraram um boletim de ocorrência contra o condutor, ainda sem identificação, por afastar-se do local de acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fale com a Redação