O crime foi registrado pela Polícia Militar na Depac Centro. (Foto: Reprodução)

Uma confusão na madrugada deste sábado (25) em uma lanchonete do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, terminou com uma pessoa baleada. De acordo com a ocorrência, um homem de 37 anos foi atingido por um tiro após uma briga envolvendo pelo menos seis pessoas.

A vítima alegou que foi até o estabelecimento com um grupo de amigos, mas o local já estava fechando e, por conta disso, teve início uma discussão entre os funcionários e os clientes. A polícia foi acionada e, após a chegada da guarnição, o grupo decidiu ir embora.

No entanto, o homem de 37 anos decidiu voltar para tirar satisfação, alegando que oi funcionário da lanchonete teria sido grosseiro com ele. Ao lado de um amigo de 44 anos, os dois jogaram uma pedra contra a lanchonete.

Na sequência, um dos funcionário sacou uma arma e fez vários disparos contra os dois. A vítima tentou fugir correndo, mas foi seguida e acabou atingido por um tiro no tórax. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O autor do tiro não foi localizado pela PM, que retornou ao local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Comentários