Durante a fuga de aproximadamente 10 Km, o condutor atravessou preferenciais e chegou a subiu em calçadas na área urbana de Dourados.

25/04/2020 12h51
Por: Redação

Um contrabandista de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (25) em Dourados, depois de tentar fuga, com direção perigosa pelas ruas da cidade. O autor foi encontrado, escondido em um banheiro de posto de combustível. No carro foram achados 1,4 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 8h50, ao perceber a presença policial na Avenida Indaiá, começou uma fuga em alta velocidade, que se estendeu por cerca de 10 quilômetros, passando por vários bairros da cidade.

Na tentativa de fuga, o condutor atravessou preferenciais sem parar e ainda subiu em calçadas, colocando em risco a vida de transeuntes.

Os policiais chegaram a efetuar disparos contra os pneus do Gol, sendo apenas alcançado na Rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha, perto de um posto de combustíveis.

No carro, os militares encontraram a carga de cigarros e mais um rádio comunicador ligado.

O contrabandista foi encontrado, escondido no banheiro do posto, sendo levado para a sede da Polícia Federal. Ele vai responder por contrabando, direção perigosa e por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação.

Carga de cigarros dentro do veículo. Ddos News

Comentários