Corpo de Bombeiros resgata homem que caiu em buraco na calçada

327
Ilustração (Foto: Divulgação)

Um homem precisou ser resgato pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira em Campo Grande, após cair em buraco na calçada e ficar preso.

O incidente ocorreu na Rua dos Pinheirais, no Bairro Marajoara e conforme informações, o rapaz teria ficado preso por várias horas no local. Os bombeiros foram acionados diversas vezes por moradores da região por volta das 5h45 mim desta terça.

Ao chegarem ao local, os militares encontram homem debilitado, dentro do buraco, que possuí uma profundidade de cerca de 2 metros. A vítima que não teve seu nome divulgado foi encaminhada para uma unidade de saúde e não há informações quanto ao seu estado de saúde.

Populares afirmam que a abertura na calçada teria sido feita ainda ontem (7), porém não sabem dizer quem realizou, ou por qual motivo seria.