Rio Aquidauana, onde o corpo foi encontrado. (Foto: Reinaldo Lourenço | O Pantaneiro)

Desaparecido dos seus familiares desde o último sábado (14), Cristiano Moraes, de 43 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19). O corpo dele foi localizado enroscado em galhos e boiando no Rio Aquidauana, em Anastácio. Informações do site O Pantaneiro apontam que a vítima estava com as mesmas roupas do dia em que foi visto pela última vez, inclusive, no bolso da calça foi encontrada a chave da motocicleta.

O corpo estava na região do Sarará, no Rancho dos Araçás, que fica no Condomínio São Francisco. O Corpo de Bombeiros fez a retirada e acionou a Polícia Civil, que chamou a família de Cristiano para fazer o reconhecimento. O cadáver será transferido para Campo Grande para fazer o exame necroscópico que irá apontar a causa da morte.

Cristiano foi visto pela última vez no sábado. Ele morava sozinho em uma fazenda naquela cidade e o seu desaparecimento só foi registrado porque ele não compareceu ao almoço de domingo com a mãe, um hábito dele.

A polícia foi acionada pelos familiares, que estiveram na casa onde ele morava. Imagens de câmera de segurança mostraram ele deixando a sua moto, modelo Biz vermelha, perto do calçadão da Ponte Nova, depois disso não foi mais visto. Para a investigação, não está descartado o crime de homícidio e nem mesmo o de suicídio. O caso ainda está em apuração.

Comentários